sexta-feira, janeiro 04, 2008

Um miminho que recebi!!!



Recebi um miminho da Anya do blog http://anyasplace.blogspot.com/ Digam se ela não é uma querida!!! Agora aqui vão as regras e as minhas nomeadas ehehehe
As regras são as seguintes:
1. Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons (entende-se como bom os blogs que costumam visitar regularmente e onde deixam comentários).
2. Somente se recebeu o "Diz que até não é um mau blog", deve escrever um post contendo: - Indicando a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog; A tag do prémio; As regras; E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio.
3. Deve exibir (orgulhosamente!) a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele.
4. (Opcional) Se quiser fazer publicidade ao blogger que teve a ideia de inventar este prémio, ou seja - Skynet - pode fazê-lo no post.
As meninas das andanças das artes manuais que eu nomeio são:

Bom, só me falta nomear a Anya também...é um dos blogs que mais visito e que mais gosto mas pronto não pode ser porque além de já ter sido nomeada por outra menina, também foi ela que me nomeou ehehe

E pronto, assim iniciaremos mais um aninho...a todas as meninas que me visitam um bom ano recheado de muitas novidades nos vossos blogs...eu vou andar a espreitar! ;-)
Beijocas a todas...e obrigada Anya!! ;-)

18 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

obrigada amiga! muito obrigada mesmo por te lembrares de mim! :)
irei agradecer-te tb lá no blog no proximo post!
bjinho enorme! :)))

Anya disse...

Oh my love... não tens de quê!!! Eu gosto mesmo muito do teu cantinho =)

Mas eu neste momento tou "esgazeada" do cérebro LOL... estudei tanto que só acabei ficando mais burra!!! LOLOLOLOL... Só me apetece saltitar pela estrada fora a cantar: "atirei o pau ao ga-tu-tu mas o ga-tu-tu não morreu-eu-eu... "

LOLOLOLOL isto sim é estupidez no seu mais alto grau =D

Mesmo assim aqui fica uma beijoka grande =) e vê se postas mais vezes, que ja tenho saudades dos teus trabalhinhos =)

APO (Bem-Trapilho) disse...

Já está agradecido devidamente lá no bom feeling! :))) obrigada mais uam vez!
bjão

***Gui*** disse...

Oi linda!

Muito, muito obrigada! A sério! Fiquei sem palavras quando vi que te lembraste de mim e que me ofereceste este miminho tão bom :)
Muito obrigada mais uma vez!
Vou agora actualizar o meu espacinho com o teu presente :)
Beijokitas doces ***

Presentes da fatinha disse...

Olá marta,
Vim aqui desafiar-te para uma troquinha que espero ter mais sucesso desta vez... um beijinho especial

fatima

Anya disse...

Oh Bugiganguita.... porque te ausentas tantooo? =(

*******

Anónimo disse...

Lindos trabalhos!
Continua!
Espero-te em:
mym-pt.blogspot.com
bjito
Mena

Anya disse...

Tas muito afastada di nóis!!! Ai ai ai bugiganga =)

bjoka

Cinderela disse...

Oi, tudo bem?
Estas convidada a participar no desafio que esta a decorrer no meu blog!
E já agora, tambem para a troquinha que estou a organizar... ;)

Bjs gands
e parabens pelos teus trabalhos

Anya disse...

AMORIIII... então? foste engolida pelo chão???

=X

Come back!!!!

Anya disse...

Oh querida,

não tens nada que pedir desculpa. Eu de facto estranhei muito a tua ausência mas agora percebo perfeitamente. O tempo às vezes não dá para nada, até chateia. E pra mais com os receios todos que uma mudança de emprego tráz à nossa cabecita. Mas eu sei que vai correr tudo bem. Essa simpatia tem de ser utilizada a teu favor, hehehe. Eu gosto muito de ti, e do teu blog e espero que assim que tiveres mais um tempinho voltes para nos fazer companhia, ta bem?

Um grande, grande beijinho de boa sorte e que tudo corra pelo melhor.

Xuak xuak =)

Anya disse...

Oi linda, mais um miminho para ti no meu blog.

espero que estja tudo bem.

beijinhos

***Gui*** disse...

Oi linda!
Deixei um miminho para ti no meu blog :)
Beijokitas doces ***

Fimolouco disse...

Oi, linda... Parabéns pelo blog. Convido-te a passares no meu ( ainda um bébé ) pois tenho algumas peças fimo para biju e em breve vou fazer mais postagens. Espero que gostes e deixa o teu comentário. Em breve, aplicações para madeira e feltro. Bjos docix. Fimolouco.blogspot.com

Anya disse...

Lindinha.... que é feito de ti??? Dá noticias querida.

Beijão

Serrot disse...

A bip é uma indústria de carácter artesanal que há mais de 40 anos se dedica ao fabrico de balões aeróstatos, munidos de mecha, conhecidos em Portugal como "balões de S. João".
Venha conhecê-los!

Agora disponíveis on-line no site http//bipmania.blogspot.com.

Visite-nos!

Marta disse...

Olá!
Gostei muito do teu cantinho, tens coisas lindissimas!Adorei
Bjokas,Marta
titinha-goncalves.blogspot.com

Marta disse...

Olá!
Gostei muito do teu cantinho, tens coisas lindissimas!Adorei
Bjokas,Marta
titinha-goncalves.blogspot.com