segunda-feira, dezembro 11, 2006

Muito bem-vindos!

Confirma-se...cá estou eu em versão blog...
Espero que se divirtam a ver as minhas pecinhas, tal como eu me divirto a faze-las...o que começou como uma brincadeira tem agora uma cara neste blog.
Por enquanto, estou apenas a começar naquilo que para mim é um entretenimento e este blog servirá para mostra-las a quem quiser vê-las...
Por agora tenho apenas esta mensagem de boas vindas!Muito brevemente espero ter muito mais....e se quiserem ver ao vivo apareçam na feira de artesanato de natal no centro cívico de carnaxide, a minha PRIMEIRA feira ehehe tou super entusiasmada!!!
Prometo disponibilizar o mapa logo que possa...apareçam vai haver muitas coisas interessantes!!!
Obrigada pela vossa visita, espero que venham a gostar!!!

Sem comentários: