quarta-feira, fevereiro 21, 2007

A "especialidade da casa"

Este colar é aquilo a que chamo "especialidade da casa"...tem bastante saída e é composto por inúmeras missangas feitas em fimo uma a uma e que pela variedade de cores formam uma combinação divertida. Para os que gostam de cores mais sóbrias existe igual mas nos tons verde sopa, castanho, bege e terracota com o mesmo tipo de missangas.

Alfinetes

Alfinetes com acessórios em fimo, correntes e fitas nesta versão com cores de Inverno.

Pulseira em fimo

Pulseira com peçinhas em fimo e que faz conjunto com os colares com as mesmas missangas.

Colar em fimo e corrente

Colar com peçinhas em fimo, corrente e lacinhos.

Pregadores em feltro

Pregadores em feltro coloridos com formas variadas que passam por estrelas, peixes, corações, tulipas, cães e outros...muito divertidos também como porta-chaves e/ou ganchos para cabelo!

Brincos em fimo

Alguns exemplos de brincos em fimo com peças coloridas e de múltiplas formas. A variedade é muito grande mas infelizmente ainda não consegui publicar nem fotografar tudo.

quinta-feira, fevereiro 01, 2007

À carga...

Espero brevemente disponibilizar mais fotografias de mais algumas peças para que possam ser vistas em detalhe...entretanto estou a debruçar-me sobre uma listagem de preços que enviarei por e-mail para que seja facilmente consultada por quem estiver interessada...até lá divirtam-se e dêm uma espreitadela aqui por este meu cantinho!

Porta-chaves em fimo





Alguns exemplos de mais porta-chaves com peças de fimo muito coloridas.

Acessórios de telemóvel


Estes acessórios são muito usados e animam qualquer telemóvel pela cor das missangas que são totalmente feitas à mão com massa fimo.

Pregadores em fimo


Pregadores em fimo

Totalmente feitos em fimo, são muito divertidos e têm todas as formas que se possa imaginar, desde temas abstractos, até animais, flores, pessoas...